segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Primeiro Post

Olá! Bom esse é meu primeiro post, e nele vou me apresentar :) Beeem.. Meu nome é Michelle, tenho 17 anos sou paulista mas moro em Manaus á 3 anos. Sou uma garota animada, feliz que gosta de estar com a família e com as pessoas que me fazem bem, sou bem maluquinha (rsrs), extrovertida e sim, sou ciumenta com meu namorado :| 
Sou louca apaixonada por make, esmaltes, roupas, sapatos, cremes, bijus.. enfim tudo o que uma mulher ama. Meu vício agora são os produtos para cabelos loiros, agora que fiquei loira tenho que ficar atualizada né, para sempre deixar o tom de loiro em alta! hahaha 
Criei esse blog especialmente para falar sobre assuntos que as mulheres adoram, e eu juntamente com a minha amiga Rebeca estaremos postando sobre esses assuntos, espero que vocês gostem dos posts e das nossas dicas! (:

Um beijão da Mi :8

Nenhum comentário:

Postar um comentário